Photobucket

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

TRIP suspend novamente operações em Ribeirão Preto no mês de março.

A Trip já não vende mais passagens para Belo Horizonte a partir do mês de abril. De acordo com informações da ANAC a empresa está alterando suas duas operações diárias para Uberlândia. 

É a segunda vez que a TRIP suspende as suas operações em Ribeirão Preto, talvez a medida adotada pela empresa seja preventiva já que a AZUL está aguardando autorização para iniciar duas rotas diárias para a cidade.

2 comentários:

  1. Vai Trip, vai com Deus, se vcs não tem competência para competir, o melhor mesmo é ir embora. Se no Leite Lopes, que inclusive superou a marca de 1 milhão de passageiros movimentados, vcs não conseguem montar uma malha de vôos boa, o melhor mesmo é sair de cena e deixar para quem quer competir. Mas, o engraçado, é que vcs operam em tantos aeroportos onde a competição é grande e não conseguem competir em RAO. Por que não voltam a operar a rota RAO/SDU, sugiro CGR/SJP/RAO/SDU e a volta, SDU/RAO/SJP/CGR, com conexão em RAO p/CNF e de CNF. Nichos ainda existem, e muitos, é só planejar melhor a malha. Vamos esperar prá ver !!!

    ResponderExcluir
  2. gente segue ai um novo blog sobre o aeroporto de ribeirao preto aeroportoribeiraopreto.blogspot.com

    ResponderExcluir